Tratamentos de alguns pontos estratégicos da face embelezam e melhoram a autoestima!
Através de uma análise bem detalhada da face, o médico dermatologista consegue determinar os procedimentos a serem empregados tanto para rejuvenescer quanto para embelezar.
Por exemplo, quando o paciente apresenta o “olhar caído”, muitas vezes ele transmite a sensação de tristeza e cansaço. Podemos, então, aplicar a toxina botulínica para elevar esse olhar de forma natural e deixá-lo mais iluminado e feliz.
Se o “bigode chinês” está mais acentuado, antes de simplesmente preencher esse fundo, precisamos avaliar essa face e muitas vezes, começar a sustentar esse rosto pelas laterais. Usamos para isso o ácido hialurônico. E aqui, o conceito mais importante é reposicionar esse rosto, deixando-o mais elegante. Se não fizermos isso e apenas preenchermos o “bigode chinês”, dá a sensação de que o rosto ficou “cheio” e não ficou mais bonito.
E se o rosto estiver mais flácido, precisamos investir em tratamentos que estimulem colágeno como Bioestimuladores de colágeno, ultrassom microfocado (Ultraformer III), tratamentos com laser (como o Zye, fios de PDO).
Trabalhar em cima desse conceito significa parar de tratar somente rugas e “fundos”. Significa associar procedimentos que, se realizados com bom senso estético, de forma natural e respeitando as individualidades, trazem um grande bem estar e geram felicidade.
Indicações:
Indicada tanto para mulheres quanto homens que desejam melhorar a autoestima. Ideal para tratar o “olhar caído”, o “bigode chinês”, o “rosto flácido”, o “olho fundo”, o canto da “boca triste”, a papada, entre outros.
Benefícios: